top of page

Intellectum estará na feira Mercopar 2018

De acordo com seu próprio site, a Mercopar é uma feira de inovação realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS), anualmente.

Seu foco é aproximar empresas nacionais e internacionais, possibilitando às micro e pequenas empresas participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais.

intellectum na mercopar 2018

E a Intellectum participará da edição de 2018, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro.

Em nosso stand, contaremos com a parceria da Dominium Stock e seu consultor, Antônio Carlos Vieira Júnior, e com a EstatCamp Consultoria Estatística, dirigida por Dorival Leão, que já têm nos acompanhado em outros projetos.

O foco da Intellectum na feira Mercopar será atender as demais empresas expositoras e os visitantes que procurem por consultoria em inteligência estratégica para os seus negócios, bem como o desenvolvimento e alinhamento das demais áreas da organização, desde a estratégia até as contingências que envolvem toda a operação.

Sendo assim, convidamos a todos para nos visitar durante o evento e, também, para visitar a feira Mercopar!

Para ter acesso a feira é necessário realizar o credenciamento, ou na entrada, ou antecipadamente, através do link: http://sebraers.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=16&lingua=portugues


Últimas notícias
Posts em destaque
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page