PRODUTOS E SERVIÇOS

Entrega aos Clientes

 

Pesquisas de Satisfação

Os mecanismos de avaliação de satisfação dos clientes têm sido usados como ferramentas de medição dos níveis de acordo das demandas e seus respectivos atendimentos, consagrados nos modelos de expectativa e satisfação. No entanto, promover a satisfação dos públicos de relacionamento e alinhar a proposta de valor da empresa para o seu público alvo demanda a compreensão das diversas questões envolvidas, tais como o nível de integração necessário com os clientes, bem como das variáveis que definem os fatores chave de sucesso da organização na perspectiva do usuário desses bens ou serviços. Medir a satisfação é requisito fundamental, mas compreender as demandas é ampliar a capacidade de resposta da empresa para as emergentes e complementares a proposta central da organização.

Modelagem da Percepção de Valor

 

O mapeamento da hierarquia de valor é definido por uma análise das dimensões precursoras (psicológica e econômica) sobre o valor racional, funcional e cognitivo, como uma representação do produto ou serviço sendo um meio para alcançar um determinado fim, bem como na visão de que produtos e serviços têm componentes afetivos que refletem o valor emocional e de entretenimento no objeto em si. A relação entre os comportamentos dos clientes e seus valores pessoais visa compreender o valor percebido em relação a produtos e serviços que compram e consomem, fornecendo uma estrutura capaz de interligar as relações entre o comportamento de escolha de um bem ou serviço aos valores pessoais dos clientes. Compreender esses aspectos amplia a capacidade da empresa em fornecer benefícios hedônicos além dos funcionais, o que amplia consideravelmente a diferenciação da proposta de valor, promovendo aumentos de margens nas vendas.

 

Pesquisas Aplicadas

Estudos de mercado ou de clientes, como a pesquisa de satisfação, contribuem de maneira decisiva para o ajustamento da proposta de valor da organização aos consumidores da oferta empresarial.

Jornada em Vendas

 

A Jornada em Vendas é um programa direcionado aos gestores e suas equipes de venda, visando o alinhamento interfuncional da organização, trabalhando os desafios epistemológicos de cada membro desta, para que a proposta de valor definida na etapa da estratégia seja entregue ao cliente. Para saber mais, clique aqui.

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Qual o posicionamento estratégico de seus produtos?

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