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PRODUTOS E SERVIÇOS

Entrega aos Clientes

Pesquisas de Satisfação

Pesquisas de Satisfação

Os mecanismos de avaliação de satisfação dos clientes têm sido usados como ferramentas de medição dos níveis de acordo das demandas e seus respectivos atendimentos, consagrados nos modelos de expectativa e satisfação. No entanto, promover a satisfação dos públicos de relacionamento e alinhar a proposta de valor da empresa para o seu público alvo demanda a compreensão das diversas questões envolvidas, tais como o nível de integração necessário com os clientes, bem como das variáveis que definem os fatores chave de sucesso da organização na perspectiva do usuário desses bens ou serviços. Medir a satisfação é requisito fundamental, mas compreender as demandas é ampliar a capacidade de resposta da empresa para as emergentes e complementares a proposta central da organização.

Modelagem da Percepção de Valor

Modelagem da Percepção de Valor

O mapeamento da hierarquia de valor é definido por uma análise das dimensões precursoras (psicológica e econômica) sobre o valor racional, funcional e cognitivo, como uma representação do produto ou serviço sendo um meio para alcançar um determinado fim, bem como na visão de que produtos e serviços têm componentes afetivos que refletem o valor emocional e de entretenimento no objeto em si. A relação entre os comportamentos dos clientes e seus valores pessoais visa compreender o valor percebido em relação a produtos e serviços que compram e consomem, fornecendo uma estrutura capaz de interligar as relações entre o comportamento de escolha de um bem ou serviço aos valores pessoais dos clientes. Compreender esses aspectos amplia a capacidade da empresa em fornecer benefícios hedônicos além dos funcionais, o que amplia consideravelmente a diferenciação da proposta de valor, promovendo aumentos de margens nas vendas.

Pesquisas Aplicadas

Pesquisas Aplicadas

Estudos de mercado ou de clientes, como a pesquisa de satisfação, contribuem de maneira decisiva para o ajustamento da proposta de valor da organização aos consumidores da oferta empresarial.

Jornada em Vendas

Jornada em Vendas

A Jornada em Vendas é um programa direcionado aos gestores e suas equipes de venda, visando o alinhamento interfuncional da organização, trabalhando os desafios epistemológicos de cada membro desta, para que a proposta de valor definida na etapa da estratégia seja entregue ao cliente. Para saber mais, clique aqui.

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Qual sua proposta de valor?

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