top of page

Professor Dr. Emir Redaelli participa de Reunião-almoço na CIC Jovem de Caxias do Sul


intellectum emir redaelli palestra cic jovem

Na última quinta-feira (21/06), o consultor da Intellectum, prof. Dr. Emir Redaelli, participou da reunião-almoço promovida pela CIC Jovem de Caxias do Sul, com a palestra Business Analysis & Data Science – Maturidade Organizacional e Indicadores Estratégicos.

Na ocasião, ele abordou modelos de gestão ligados aos incidentes críticos da proposta de valor organizacional e de que forma a capacidade da liderança em compreender os fenômenos organizacionais influencia na tomada de decisão empresarial.

Diante disso, além de explicar a diferença entre Big Data (grande volume de dados gerados a partir de informações coletadas) e Data Science (ciência que transforma os dados em conhecimentos que possam ser utilizados), Redaelli demonstrou de que maneira o uso dessas ferramentas pode maximizar a utilização dos recursos e capacidades existentes em cada organização, para promover o sucesso do negócio.

Segundo ele, converter as informações obtidas em conhecimento estruturado para o negócio é um dos fatores chave para o sucesso desse.

Para saber mais, entre em contato através dos e-mails emir@intellectum.com.br ou ativacao@intellectum.com.br.


Últimas notícias
Posts em destaque
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page