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A Ativação Mercadológica promove a expansão do seu negócio.

A equipe de ativação aumenta a cobertura de mercado, gerando mais intenções de negócios.

Essas intenções são qualificadas através de um filtro de qualidade.

Você acompanha os relatórios dessas intenções por meio de um sistema de CRM.

Para que a equipe de vendas faça o que sabe fazer de melhor: VENDER!

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O que é a Ativação Mercadológica:

Observamos, através de trabalhos realizados nas organizações, algumas contingências nas áreas de vendas que acabam dificultando os negócios, tais como:

  • alto custo com deslocamentos;

  • foco de vendas em clientes de relacionamento sem novas prospecções;

  • e dificuldade do gerenciamento na rotina em vendas.

A partir disso, desenvolvemos a Ativação Mercadológica.

Um método estruturado de prospecção ativa, que permite um controle das ações e um follow-up efetivo, criando um relacionamento com os clientes em potencial.

A primeira etapa do processo se desenvolve a partir da varredura de mercado, com base em estudos do segmento de atuação da sua empresa e pelo comportamento de compra dos consumidores.

Etapas do processo

Depois de elaborado o mapeamento de mercado na etapa de varredura, a equipe contata os prospects e sugere conhecer a sua empresa e seus produtos.

A partir da identificação do interesse em conhecer a sua empresa, são feitos levantamentos de interesses em negócios pelas demandas percebidas.

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